Abertas candidaturas para participar na Feira Afonsina em Guimarães

A Câmara Municipal de Guimarães anunciou a abertura das candidaturas para participar na 11ª edição da "Feira Afonsina". O convite é dirigido "a todos os proprietários de restaurantes, bares e comércio local, os(as) artesãos(ãs), artífices, místicos, produtores e mercadores alimentares", podendo candidatarem-se para obtenção de espaço próprio no evento, que acontecerá de 22 a 25 de junho, recriando o período que antecede a Batalha de S. Mamede, em 1128.

"A "Feira Afonsina" é uma celebração da memória cultural de Guimarães, que tem sido preservada e refletida na consciência colectiva da comunidade. O evento destaca e valoriza a identidade histórico-cultural da cidade, tornando-a um palco privilegiado para a realização da feira", refere o Município em comunicado.

As candidaturas devem ser remetidas até 17 de março de 2023:

  • Por correio registado com aviso de receção, para: Município de Guimarães – Divisão de Cultura, Largo Cónego José Maria Gomes 4800-419 Guimarães
  • Por correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Presencialmente, no Palácio Vila Flor - Divisão de Cultura (Terça a sexta: 10h00-12h30 / 14h00-17h00).

Poderá encontrar todas as informações neste link:

https://bit.ly/feiraafonsina23normas

Marcações: Feira Afonsina

Imprimir Email