Processo, pensamento e produto marcam Westway LAB Festival

Processo, pensamento e produto são os três vectores da 3ª edição do Westway LAB Festival.

O Festival tem como objectivo afirmar internacionalmente Guimarães como cidade de criação artística.
Ao longo desta semana, o Westway Lab Festival proporciona uma interacção privilegiada entre artistas e público e desdobra-se em vários momentos, nomeadamente talks, conferências PRO, showcases e concertos.
Até sábado, Guimarães dá corpo a um festival inovador com muita música e criatividade, reunindo um conjunto de artistas nacionais e internacionais, consagrados e emergentes, para uma série de actividades tendo como objectivos fundamentais provocar encontros, estimular processos criativos, formular soluções para percursos profissionais e apresentar mostras autorais consolidadas.

De acordo com o programa, esta quinta-feira, às 22h00 no Café Concerto do CCVF há showcases das residências artísticas, amanhã, às 21h00, no CCVF actuam os The Membrantes juntamente com o Coro de Jazz do Convívio, seguindo-se nova sessão de showcases das residências artísticas, no Café Concerto do CCVF. No mesmo local, sábado, às 17h00, realiza-se a final da primeira edição do GIGMIT, com as bandas Suzie Stapleton, Sleepwalker's Station e Fortnight in Florida. Ainda no sábado, às 21h30, no pequeno auditório do CCVF actua Filho da Mãe. Uma hora depois, no grande auditório, exibem-se o trio holandês My Baby e Paus. No Café Concerto, às 0h30, no Café Concerto, actua o músico vimaranense Rui Maia.

 

Marcações: Cultura

Imprimir Email