Guimarães Jazz 2010 apresenta programa de consolidação junto do público (COM VÍDEO)
A edição 2010 do Guimarães Jazz foi apresentada esta sexta-feira. O certame apresenta algumas inovações, nomeadamente ao nível da divulgação envolvendo as unidades hoteleiras que se juntam aos estabelecimentos de restauração. Novidade é também o espectáculo de encerramento que vai decorrer no São Mamede Centro de Artes e Espectáculos.José Bastos, da organização, fala de um festival que tem sabido consolidar o seu prestígio, ano após ano.
Por seu turno o director artístico do Guimarães jazz sublinha que após o êxito das inovações registadas na edição do ano passado, o programa segue uma linha de continuidade.
Por seu turno, a Vereadora da Cultura da Câmara de Guimarães considera que o certame tem sabido consolidar-se junto do público e dos agentes económicos locais, parceiros na divulgação do evento.
O Guimarães Jazz deste ano decorre de 11 a 20 de Novembro e pese embora a crise económica e os cortes que afectarão as transferências da Câmara para o Centro Cultural Vila Flor, o Guimarães Jazz mantém um orçamento que ronda os 200 mil euros.
O Guimarães Jazz é uma organização do Convívio, Centro Cultural Vila Flor e da Câmara Municipal.
VEJA A REPORTAGEM VÍDEO