Bárbara Fernandes é a dona de um coelho anão chamado Tommy
No dia 28 de setembro, celebra-se o Dia Internacional do Coelho, e nada mais oportuno do que conhecer a história de Bárbara e o seu companheiro de quatro patas, Tommy, um coelho anão cheio de personalidade.
Tem 26 anos e trabalha na área da estética. Aliás, consegue perceber-se pelo cuidado com o visual. Bárbara é uma jovem empreendedora vimaranense de apenas 26 anos que não hesitou em partilhar connosco a sua adoração pelo seu Tommy, que em pouco tempo se tornou parte integrante da sua vida.
A profissional de beleza sempre soube o que queria para o seu futuro. Após concluir o ensino secundário, decidiu que a universidade não era o seu caminho. Em vez de seguir para o ensino superior, escolheu direcionar-se para a área da estética, evitando assim gastar o dinheiro dos seus pais sem um objectivo claro. "Eu não queria ir para a universidade só para passear livros", comentou. Essa decisão levou-a a abrir o seu próprio gabinete de estética no final de Janeiro deste ano, onde oferece uma variedade de serviços. Além do trabalho no gabinete, Bárbara e o namorado estão a lançar uma marca de roupa casual chic, que estará disponível no final de Agosto.
No entanto, é o seu coelhinho Tommy que tem um lugar especial no seu coração e lá em casa também, onde é um explorador nato. Adotado há cerca de um mês, Tommy rapidamente se adaptou à nova casa e ao casal. Bárbara explica que, embora inicialmente tenham considerado adoptar um porquinho-da-índia, acabaram por se encantar com o pequeno Tommy. "Ele é super sociável e curioso", descreveu. Até porque a jovem já tinha tido a experiência de ter um coelho quando ainda vivia em casa da mãe, e ficou fã destes bichinhos inofensivos e tão dóceis.
Entrevista completa na BIGGERmagaziine!