Armandino Lopes comemorou aniversário natalício e 30 anos de advocacia

images/BIGGER/2023/Novembro/DSC_0733.jpg

Armandino Lopes, licenciou-se em Direito, embora por tradição e vontade da família, teria sido Padre, o tio, Padre Armandino, Arcipreste de Celorico de Basto, faleceu no dia 13 de Julho com 87 anos, ainda frequentou o seminário, mas a vocação ou a falta dela, neste caso, ditaram a saída do seminário do Verbo Divino no 9.° ano.

Natural de Celorico de Basto, o advogado revelou que não se lembra de querer ser outra coisa, pois tem um sentido de justiça bastante apurado desde a adolescência. As suas conquistas profissionais revelaram que a sua intuição estava certa e em Outubro celebrou 30 anos de carreira, uma celebração a que juntou a do seu aniversário natalício que aconteceu no dia 11 deste mês.

Para assinalar as duas datas, aproveitando o concerto de Rui Veloso, cá em Guimarães, reuniu vários familiares, amigos, clientes e parceiros de negócios, primeiro num sunset, depois no Multiusos de Guimarães para assistir ao concerto de Rui Veloso, amigo pessoal de Armandino Lopes e depois num jantar intimista, quer o sunset quer o jantar foram no 7 Maravilhas Espaço Gourmet, tendo um autocarro transportado os convivas entre o restaurante e o Multiusos e novamente o restaurante.

Todas as músicas do encore foram dedicadas a si, com uma mensagem especial do artista que pôs as mais de duas mil pessoas que se encontravam no Pavilhão a cantar-lhe os parabéns. "Foi um momento indescritível e que felizmente pude partilhar com as pessoas que mais amo", frisou. 

Foram várias as figuras de destaque do panorama da justiça e da sociedade que marcaram presença no evento, designadamente, António Lobo Xavier, Gonçalo e Luciana Gama Lobo, Rui Pereira Dias e a Juíza Sandra Dias, o juiz Sá Couto, estiveram também presentes o médico Miguel Macedo e esposa, o fadista Nuno da Câmara Pereira e mais oito dezenas de convidados.

As filhas Carolina e Matilde Lopes e a esposa Ana Maria Lopes são o núcleo familiar que sustenta o império empresarial construído ao longo destas três décadas e de quem falaremos mais adiante.    

Para saber mais terá de ler a BIGGERmagazine de Novembro!

 

Imprimir Email