Amar o Minho promove concurso de fotografia

images/BIGGER/2023/Agosto/unnamed.jpg

Se é adepto de fotografia. Se gosta de desafios. Se considera captar bons momentos. Se gosta do Minho. Então este concurso é para si!

Um simples banho de sol. Uma escalada íngreme. Conhecer, experienciar, sentir o Minho em contacto com a natureza, rodeados pelo som das aves, da água e dos sinos das aldeias.
Mergulhar numa região que engloba uma multiplicidade de paisagens de identidade muito própria, num território que valoriza a sua orla costeira, os seus planaltos e as suas escarpas alcantiladas, as praias rochosas e as longas extensões de areia, os rios de águas bravas, os trilhos, penedias e miradouros.

O Minho prima pela variedade e pela riqueza da fauna e da flora. O Minho é turismo de natureza, é turismo de aventura e ecoturismo. É viver numa quinta, praticar surf, passear de barco e mergulhar no mar, rios e lagoas. É caminhar, pedalar, escalar montanhas. É neste espírito documental e de aventura que o Amar o Minho lança um concurso de fotografia em colaboração com a FugiFilm. Queremos ver as suas melhores fotografias do Minho! Participe de 10 de Agosto a 15 de Setembro.
O participante que ficar em primeiro lugar vai receber uma câmara fotográfica Fujifilm X-T30 e Lente XC 15/45mm, o segundo irá ser presenteado com uma impressora fotográfica Instax Mini Link 2 e o terceiro uma câmara fotográfica Instax Mini 12.

Para participar basta publicar as suas fotos do Minho na sua conta de Instagram, entre 10 de Agosto e 15 de Setembro e não há limite para o número de fotografias a concurso. Tem de identificar na sua foto a conta @amarominho e colocar a hashtag #amarominho_concurso e seguir as contas de instagram @amarominho e @fujifilmxpt.

Vale notar que o júri é composto por dois elementos da @amarominho e um da @fujifilmxpt. Os resultados serão conhecidos em Setembro, em data e local a anunciar.
Esta é uma iniciativa inserida no projeto «PA5. Turismo Natureza», no âmbito do PROVERE MINHO INOVAÇÃO – Programa de Valorização Económica de Recursos Endógenos, aprovado e cofinanciado pelo NORTE 2020, através do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

 

Imprimir Email