Vitória não tem conhecimento da admissão do F.C. na

O departamento jurídico do Vitória garantiu esta quarta-feira à Agência Lusa não ter recebido nenhuma informação oficial da UEFA de que este ano será impossível excluir o FC Porto da Liga dos Campeões. "A UEFA não nos disse nada nem há qualquer informação com esse teor no seu site", afirmou Gonçalo Gama Lobo, um dos responsáveis pelo gabinete jurídico do clube.
Além disso, explicou, o Vitória mantém contactos diários com a UEFA, nomeadamente com um inspector disciplinar e com o Comité de Controlo e Disciplina, a nível institucional, e "nunca foi dito nada sobre isso". "Ainda hoje enviámos para a UEFA mais um documento, o comunicado da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) de terça-feira, onde apresentou a oposição à providência cautelar do Boavista evocando o interesse público", revelou ainda o causídico.
O advogado vimaranense disse ainda "lamentar que a FPF não tenha tido a mesma iniciativa" que o Vitória de "enviar a documentação para a UEFA", o que seria revelador de estar de "boa-fé" no processo. "Estamos desalentados com a postura da FPF", acrescentou.

Marcações: Desporto

Imprimir Email