Detido por violência doméstica sobre a mãe em Fafe vai ser presente ao juiz no Tribunal de Guimarães

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/judicial/tribunal2.jpg

Um homem, de 52 anos, foi detido pela GNR por incumprimento das medidas de coação de afastamento decretadas no âmbito do crime de violência doméstica, ocorrido no concelho de Fafe.

O detido vai ser presente ao juiz no Tribunal de Guimarães.

Em comunicado, a GNR adianta que "no âmbito de uma denúncia de violência doméstica, os militares apuraram que o suspeito exercia violência psicológica sobre a mãe, uma mulher de 75 anos".

"Na sequência da acção foi, ainda, possível apurar que já teria sido decretada ao suspeito a medida de afastamento de 300 metros da vítima, no âmbito do crime de violência doméstica, no entanto, era prática reiterada o incumprimento de afastamento e a continuação do crime de violência doméstica", explica a GNR.

O suspeito foi constituído arguido e detido sendo presente esta terça-feira no Tribunal Judicial de Guimarães, para primeiro interrogatório e aplicação de novas medidas de coacção.

Marcações: Tribunal de Guimarães, violência doméstica

Imprimir Email