Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães passa a chamar-se Casa do Pessoal da ULS do Alto Ave

images/fotoarquivo/2018/saude/casa_pessoal_hospital.jpg

A Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães alterou a sua denominação. Por decisão aprovada em assembleia geral extraordinária, foi aprovada a nova denominação de Casa do Pessoal da Unidade Local de Saúde do Alto Ave.
Esta decisão tem como principal objectivo garantir que qualquer profissional da ULSAAve, independentemente da unidade de saúde em que actua, "se sinta acolhido e possa participar nas actividades da Casa do Pessoal, bem como usufruir dos benefícios oferecidos".


Em comunicado aquela entidade refere que a alteração prende-se com o facto de ter sido constituída a Unidade Local de Saúde do Alto Ave em Janeiro deste ano, conferindo-lhe uma nova dimensão, de mais de três mil profissionais, de unidades de saúde de seis municípios, e por se considerar relevante alargar a acção da associação para além do Hospital de Guimarães, uma sugestão feita pelo próprio Conselho de Administração.
“Queremos que qualquer profissional da ULS, seja de Guimarães, Vizela, Fafe, Cabeceiras, Mondim ou Celorico de Basto (aqui apenas o Centro de Saúde) se sinta acolhido pela Casa do Pessoal, possa participar nas nossas atividades, usufruir dos nossos benefícios, sinta o nosso
acolhimento. Desejamos que os profissionais/associados se sintam valorizados pela Casa do Pessoal”, refere Tiago Oliveira, Presidente da Direção da CP da ULSAAve. 

Refere ainda que, “a caminho dos 32 anos da nossa actividade, esta alteração marcará significativamente a nossa História. Esta mudança representa um passo significativo para a integração e valorização dos profissionais da ULSAAve, reflectindo o compromisso da Casa do Pessoal em adaptar-se às novas realidades e necessidades dos seus associados”.


Marcações: Casa do Pessoal

Imprimir Email