PSP deteve 17 pessoas no distrito de Braga em quatro dias

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/psp/psp.jpg
O Comando Distrital da PSP de Braga deteve 17 pessoas na sua área de responsabilidade, no período de 23 a 26 de Dezembro.


Em comunicado, a PSP refere que deteve 10 cidadãos, com idades compreendidas entre os 23 e 57 anos, por condução de veículo automóvel sob influência do álcool, apresentando taxa entre 1,37 e 2,98 g/l no sangue. As detenções ocorreram nas cidades de Braga, Barcelos e Vila Nova de Famalicão.
Quatro cidadãos, sendo três do sexo masculino e um do sexo feminino, com idades
compreendidas entre os 20 e 35 anos, foram detidos por terem sido interceptados na posse de estupefacientes: haxixe suficiente para cerca de 30 doses, heroína suficiente para cerca de 60 doses e cocaína suficiente para cerca de 1 dose, que lhes foram apreendidas. As detenções ocorreram nas cidades de Vila Nova de Famalicão e Guimarães.

Foram ainda detidos dois cidadãos, com 50 e 35 anos de idade, por não possuírem qualquer documento que os habilita para o exercício da condução e um detido pelo crime de violência doméstica. O suspeito, um cidadão com 33 anos de idade, agrediu a sua esposa.


Marcações: PSP

Imprimir Email