ADCL promove conferência para fazer balanço do projecto «Fazer presente»



A Associação para o Desenvolvimento das Comunidades Locais está a promover o projecto «Fazer Presente - Teatro Participativo em Diálogo Intergeracional». Trata-se de uma iniciativa desenvolvida em colaboração com a Universidade do Minho, A Oficina e a Câmara Municipal de Guimarães, entre outras entidades parceiras e financiado pela Fundação Calouste Gulbenkian e pela Fundação «La caixa».

Segundo a organização, numa altura em que o projecto se aproxima do seu final que acontecerá este ano, "é tempo de partilhar o trabalho que foi realizado ao longo destes três anos, é tempo de reflectir e questionar o modo como o caminho foi trilhado e, simultaneamente, é tempo de, em conjunto, celebrar".
É com este objectivo que vai decorrer o Seminário Configurações II - Práticas Artísticas Participativas - Exercício de Reflexão, que decorrerá nos próximos dias 28 e 29 de Novembro, no Centro Cultural Vila Flor.
De acordo com o programa, no dia 28 há espectáculo «Mesa cheia», às 15h00 e 21h30, com entrada gratuita. No mesmo dia é inaugurada na Garagem Avenida, pelas 17h30, a exposição «(Re)fazendo - exercício de memória»

No dia 29, realiza-se o seminário «Configurações», entre as 9h30 e as 17h00, no Centro Cultural Vila Flor.


Marcações: ADCL, Fazer presente

Imprimir Email