Homem "desorientado" e descalço impedido de conduzir papa-reformas em Urgezes
Um condutor "desorientado" e que conduzia descalço foi impedido de continuar ao volante da sua viatura, esta tarde, após ter ficado literalmente "estacionado" no acesso à rotunda existente junto à Avenida da Igreja, em Urgezes.
Tudo aconteceu cerca das 18h00. O homem que seguia ao volante de uma viatura conhecida pela designação de "papa-reformas" protagonizou uma manobra que chamou a atenção e assustou quem se encontrava no local, deixando o veículo imobilizado no centro da via após ter batido em ambos os passeios da faixa de rodagem.
Dada a dificuldade em aceder à rotunda e verificando que o condutor continuava no interior do veículo, alguns automobilistas pararam para se inteirar da situação. O condutor do "papa reformas" saiu desorientado e descalço, evidenciando alguma agressividade.
A PSP de Guimarães foi alertada para o caso e enquanto se aguardava pela sua chegada, valeu a atenção e paciência de uma vimaranense que conseguiu acalmar o condutor.
Entretanto, os agentes policiais tomaram conta da ocorrência, retirando o veículo do local, desconhecendo-se por enquanto as consequências para o condutor "desorientado".
Marcações: PSP de Guimarães