Bombeiros de Guimarães «vão a jogo» domingo com o Vitória

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães vão promover um conjunto de acções no jogo entre o Vitória e o Vizela, domingo, dentro e fora do Estádio, no âmbito da campanha «Juntos Somos Melhores».

Trata-se de uma iniciativa inserida na campanha dos Bombeiros de Guimarães que visa a angariação de novos associados, iniciativa da qual o Vitória SC é parceiro, com a presença de alguns jogadores do seu plantel nos suportes promocionais.
«É com alegria e orgulho que o Vitória SC se associa e apoia esta campanha de angariação de sócios dos Bombeiros de Guimarães, contribuindo para fortalecer uma importante instituição da nossa Cidade e que presta um inestimável serviço a todos os nossos concidadãos. O Vitória SC partilha também muitos dos valores desta nobre instituição como a superação, a coragem, a determinação, a garra, perseverança e as permanentes vontades de vencer e ser melhor», suporta e valoriza o presidente do Vitória SC, António Miguel Cardoso, citado num comunicado dos Bombeiros.

De igual modo, o Presidente da Direcção dos BVG, João Pedro Castro, destaca o «enorme privilégio de podermos sempre contar com o apoio e a parceria do Vitória SC nas nossas iniciativas, o que muito nos honra e engrandece».
No conjunto de acções que vão decorrer antes, durante e depois do próximo jogo de futebol entre o Vitória e o Vizela, o Dirigente dos Bombeiros de Guimarães promete ainda "várias outras surpresas" em "mais uma acção de proximidade com os vimaranenses, apelando a que se juntem à nossa grande família", mas também em "mais uma oportunidade de mostrarmos a todos os vimaranenses a nossa capacidade de intervenção e os meios ao nosso dispor, muitos dos quais conseguidos através da generosidade dos cidadãos e empresas".
A campanha «Juntos Somos Melhores» que visa a angariação de novos sócios para os Bombeiros de Guimarães conta com um vasto conjunto de ilustres embaixadores vimaranenses, encontrando-se em curso. A adesão é muito simples, bastando a indicação de nome e contacto, e representa um encargo de apenas 1 euro mensal, sendo que junto à topo sul vão ser colocadas, a partir das 16h30, bancas para o efeito.

Recorde-se, ainda, que os Bombeiros de Guimarães bateram o recorde de serviços prestados à população em 2022, prestando um total de 11.973 serviços de socorro ao longo do ano passado. O volume total de solicitações aumentou, assim, em mais 1.709 casos face a igual período de 2021, ano em que o número total de serviços de socorro prestados aos vimaranenses se cifrou nos 10.264.


Marcações: bombeiros, campanha

Imprimir Email