Polícia Judiciária investiga violenta agressão a jovem na vila de Ronfe

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/judicial/pj-1.jpg

A Polícia Judiciária foi chamada a investigar as circunstâncias em que um jovem, de 20 anos, ficou gravemente ferido na última madrugada, após ter sido agredido com um taco de basebol e um pé de cabra, em Ronfe.
De acordo com informação obtida pelo Grupo Santiago, os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram accionados às 2h44 na sequência da agressão registada no Loteamento da Somelos, suspeitando-se que o jovem tenha sido surpreendido por um grupo de cinco indivíduos encapuzados, alegadamente a pretexto de um assalto.

O jovem terá ficado sem a carteira.

À chegada ao local, perante a gravidade dos ferimentos a equipa pré-hospitalar solicitou o apoio da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Guimarães.

O jovem foi atingido na cabeça e no corpo e após ter sido estabilizado foi transportado para o Hospital de Braga, com acompanhamento da equipa da VMER.

A GNR de Guimarães foi chamada a registar a ocorrência, mas atendendo à violência da agressão o caso vai ser investigado pela Polícia Judiciária.

Marcações: Polícia Judiciária, agressão

Imprimir Email