Condutores envolvidos no acidente que vitimou mulher grávida acusaram álcool no sangue



Os automobilistas envolvidos no acidente que causou a morte a uma mulher grávida, em Ronfe, conduziam sob o efeito de álcool.

Segundo avança o jornal O Comércio de Guimarães na sua edição desta quarta-feira, os dois jovens, de 20 e 21 anos, foram submetidos pela GNR ao teste no local do acidente, tendo acusado 0,84 e 1,07 gramas de álcool por litro de sangue, o que corresponde a contraordenação muito grave.
Já no Hospital para onde foram conduzidos pelos Bombeiros de Guimarães, foi recolhido sangue aos dois condutores para novas análises que permitirão apurar, com rigor, a taxa de alcoolemia que ainda se desconhece.
Os dois condutores estariam a conduzir de forma «picada», tendo as viaturas chocado, e provocado um despiste que viria a resultar na morte de Carla Micaela Bessa da Costa, de 31 anos, natural de Lousada e mãe de um filho de 12 anos.

O corpo da vítima deverá ser autopsiado esta quarta-feira nas instalações do Gabinete Médico Legal de Guimarães, no Hospital da Senhora da Oliveira.


Marcações: acidente, Ronfe, álcool, grávida

Imprimir Email