Abertas inscrições para participação no Mercado de Natal

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar no Mercado de Natal, no âmbito da programação «Guimarães Cidade Natal», que este ano se realizará no Largo Condessa do Juncal, entre os dias 1 e 24 de Dezembro.

A participação é gratuita e os espaços disponíveis são concessionados a diferentes entidades - associações/colectividades, assim como entidades privadas, que promovam a venda de produtos, nas áreas do artesanato, têxteis, produtos infantis, comércio de livros e artigos de papelaria, decoração ou alimentação (venda de produtos alimentares sem preparação no local ou preparação limitada, obedecendo a avaliação da organização) e ainda bebidas.

As candidaturas podem ser submetidas até ao próximo dia 11, mediante preenchimento de ficha de inscrição, pelas seguintes vias: correio electrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou presencialmente no Palácio Vila Flor – Divisão de Cultura, de terça a sexta-feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00.


Marcações: Mercado, Natal, inscrições

Imprimir Email