Recepção ao Caloiro: PSP aconselha a uso moderado de álcool

É um conselho da PSP a propósito do programa da recepção ao caloiro da Universidade do Minho. Um conselho para uso moderado de álcool. Em comunicado, a PSP aconselha ainda que deve ser evitada a deslocação para os diversos eventos em veículos automóveis, devendo ser dada preferência aos transportes públicos. Ainda segundo a PSP, deve evitar-se levar para os mesmos eventos objectos de valor.

A recepção ao caloiro vai decorrer de 11 a 15 de Outubro, numa organização da Associação Académica da Universidade do Minho.
No dia 11, das 21h00 à 1h00, realizam-se as Serenatas Velhas. Por essa razão, o trânsito será condicionado no Largo da Oliveira, percorrendo a Rua de Santa Maria, Largo Cónego José Maria Gomes, Largo Martins Sarmento, Rua Agostinho Barbosa, Avenida General Humberto Delgado, Largo Navarros de Andrade, Rua Francisco Agra, até ao CAR - Circulo Arte e Recreio, Largo Navarros de Andrade, Rua de Val de Donas, Largo da Misericórdia e Rua da Rainha D. Maria II.


No dia 12, das 13h00 às 21h00, realiza-se o Cortejo da Latada, sendo condicionado o trânsito ao longo do seu percurso, com início na Alameda de S. Dâmaso (Norte), percorrendo o Largo do Toural (nascente), Rua da Rainha D. Maria II, Largo da Oliveira, Praça de S. Tiago e Rua de Santa Maria, até ao Largo Martins Sarmento.
Entre os próximos dias 12 e 15, vão se realizar vários concertos no Pavilhão Multiusos e espectáculos musicais.


Marcações: PSP, Latada, recepção, caloiro

Imprimir Email