Inscrições para Passeios Sénior a Fátima, Santiago de Compostela e Quinta da Malafaia

A Câmara Municipal de Guimarães e a Fraterna vão retomar a realização dos Passeios Seniores, depois de dois anos em que foram suspensas todas as atividades seniores, devido à pandemia mundial provocada pela Covid-19.

As inscrições para os portadores do Cartão Municipal do Idoso de Guimarães participarem em passeios a locais de interesse turístico, cultural e religioso estão abertas a partir desta segunda-feira e até ao próximo dia 29 deste mês, no Auditório da Fraterna, em Couros, das 10 às 13 horas e das 14 às 17 horas.
Os documentos necessários para a inscrição são o Bilhete de Identidade ou o Cartão do Cidadão e o Cartão Municipal do Idoso, além de um contacto telefónico próprio ou de um familiar, assim como a Listagem da medicação corrente (fotocópia com listagem ou bulas dos medicamentos)
Este ano, serão organizadas duas visitas a Fátima nos dias 20 e 26 de Maio. Em Junho, no dia 9, será promovida uma visita a Santiago de Compostela e no dia 8 de Julho, a rota turística será até à Quinta da Malafaia.

Está definido ainda o programa com passeios de vários dias a Oeiras (1 a 4 de outubro) e Albufeira (7 a 11 de novembro). Neste caso, a entrega de documentos deve ser efetuada de 5 a 13 de Maio no sentido de proceder à respectiva inscrição.


Marcações: Fraterna, inscrições, passeios

Imprimir Email