Vimágua com serviço telefónico comprometido depois de ciberataque à Vodafone

images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/Empresas/vimagua-simulacro.JPG

A Vimágua informa os clientes que, por força de uma falha de serviço da operadora de telecomunicações, Vodafone, o serviço telefónico está "comprometido", assim como os serviços comerciais, "por impossibilidade de acesso aos sistemas informáticos".

Em comunicado, a empresa sugere que para a comunicação de avarias ou roturas nas redes poderão contactar-nos através do número 966389132.

"Deverão, ainda, os utilizadores dos serviços utilizar, preferencialmente, os meios de atendimento à distância através do site da Vimágua, em www.vimagua.pt e os pagamentos através dos agentes externos. Os serviços estarão, assim, limitados, durante o dia de hoje, pelo que apelamos à compreensão de todos", pode ler-se na nota.

Recorde-se que as perturbações na Vodafone, que começaram na noite de segunda-feira, foram causadas por "ciberataque deliberado e malicioso com o objetivo de causar danos", confirma a empresa.

Marcações: Vimágua, serviço telefónico, ciberataque, Vodafone

Imprimir Email