Vimágua retomou atendimento presencial nos seus balcões
A Vimágua anunciou a retoma do atendimento presencial ao público em geral, nos seus balcões de atendimento, nos horários habituais e deixou de estar condicionado ao agendamento prévio.
Em comunicado aquela empresa intermunicipal recorda que o horário de atendimento em Guimarães está fixado entre as 9h00 e as 16h00 e, em Vizela, entre as 9h00 e as 15h30.
A Vimágua chama, no entanto, a atenção para o facto de que se mantêm as restrições à entrada de pessoas nas áreas de atendimento, pelo que a espera terá de ser feita no exterior dos edifícios, mantendo-se o distanciamento e cumprindo-se as regras relativas ao uso obrigatório de máscara e à higienização das mãos. Ainda em tempo de pandemia, a Empresa recomenda que se proceda, sempre que possível, ao agendamento prévio do atendimento através da plataforma disponível no site da Vimágua, em www.vimagua.pt, ou, ainda, através de telefone ou email.
"Ao agendar o atendimento evita esperas, sendo atendido no dia e hora da sua melhor conveniência", sublinha a Vimágua.
No atendimento presencial, informa-se que será dada prioridade a profissionais de saúde, a elementos das forças e serviços de segurança e dos órgãos de polícia criminal, de protecção e socorro, a pessoal das Forças Armadas e de prestação de serviços de apoio social, às pessoas com deficiência ou incapacidade, pessoas idosas, grávidas e pessoas acompanhadas de crianças de colo.
Marcações: Vimágua, atendimento, presencial