Município ofereceu 25 televisões a instituições com lares para idosos
A Câmara de Guimarães procedeu à oferta de televisões a 25 instituições com lares residenciais para idosos do Concelho, num gesto de "reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no contexto de pandemia e no apoio à população sénior".
“Esta pandemia ainda não passou e este gesto da Câmara Municipal é apenas um contributo para o entretenimento de todos, como forma de prevenir o isolamento e a depressão dos nossos idosos, e também de compensar a impossibilidade de terem visitas presenciais”, referiu Domingos Bragança.
As televisões foram entregues às seguintes instituições: APCG, Associação de Reformados de Lordelo, Centro Paroquial de Moreira de Cónegos, Centro Social da Irmandade de São Torcato, Centro Social da Paróquia de Polvoreira, Centro Social de Brito, Centro Social de Guardizela, Centro Social e Paroquial de Ronfe, Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa, Centro Social e Paroquial de Mascotelos/S. Tiago, Centro Social Paroquial de S. Cristóvão de Selho, Centro Social Paroquial de Stª Eulália de Nespereira, Centro Sócio Cultural e Desportivo de Sande S. Clemente, CERCIGUI, Fundação Casa do Paço, Irmandade da N. Srª da Consolação e Santos Passos, Lar Beneficiente de S. Jorge, Lar de Santo António, Santa Casa da Misericórdia de Guimarães, Venerável Ordem Terceira de S. Domingos e Venerável Ordem Terceira de S. Francisco.
Marcações: idosos, lares, televisões