Anomalia na emissão de facturas da Vimágua

images/fotoarquivo/2018/Empresas/Vimagua1-1.jpg

Há clientes da Vimágua com facturas de valores superiores face à sua média de consumo.
Em comunicado aquela empresa intermunicipal fala de uma anomalia registada em facturas estimadas de clientes do tipo doméstico.

Ainda de acordo com a Vimágua, a referida anomalia foi provocada pela ausência de leituras reais durante o período de confinamento e pela retoma da aplicação do tarifário devidamente aprovado.

Face à situação detectada, a Vimágua "tem estado a fazer a correcção das facturas que evidenciam anomalia, sendo certo que, aquando da realização de uma leitura real dos consumos, os valores serão objecto de acerto na factura subsequente". Ou seja, se a última factura foi emitida com base numa leitura estimada deve confirmar-se se essa estimativa corresponde à média de consumo do cliente. Se se constatar um desvio significativo, o cliente deve contactar a Vimágua para que se proceda à sua correcção, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Para qualquer esclarecimento adicional, a Vimágua pode ser contactada através do telefone 253 439 560, do site www.vimagua.pt, do Balcão Digital e, presencialmente, mediante marcação prévia.


Marcações: Vimágua, facturas

Imprimir Email