Vimágua reabre segunda-feira para atendimento presencial

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A partir de amanhã, segunda-feira, a Vimágua passará, gradualmente, a fazer atendimento ao público de forma presencial. Nesta primeira fase, o atendimento será feito por marcação, exclusivamente no edifício sede da Vimágua e sempre que o motivo de contacto não possa ser resolvido, através dos canais de atendimento à distância.
O pedido de marcação poderá ser feito no site da Vimágua, em www.vimagua.pt, através do telefone 253 439 560 ou 800 200 646 e, ainda, através do Email - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Em comunicado, a Vimágua refere que para a segurança de todos, continua a privilegiar o atendimento à distância, tendo apostado na renovação do seu sítio electrónico, www.vimagua.pt, tornando-o mais acessível, intuitivo e agradável e onde poderá encontrar toda a informação de que necessita para gestão do seu contrato de água, para o encaminhamento de pedidos, reclamações, dúvidas, leituras de contador, para o agendamento de atendimento presencial, entre muitas outras possibilidades.
A Vimágua lembra que o Balcão Digital continua disponível, também em www.vimagua.pt onde os clientes podem registar-se, passando a ter acesso a todas as facturas emitidas, ao histórico de consumos e faturação e a várias funcionalidades que lhe permitirão gerir o seu contrato sem sair de casa.
A Vimágua mantém o atendimento telefónico, todos os dias úteis das 9h00 às 17h00, através dos telefones 253 439 560 ou 800 200 646.


Marcações: Vimágua, reabertura, atendimento presencial

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