Covid-19: Vimágua encerra atendimento ao público em Guimarães e Vizela
Assim, as situações, como sejam, celebração de contratos, denúncia de contratos, alteração de dados nos contratos, pedidos de ramais, comunicação de leituras, reclamações, pedidos de licenciamento, informações relativas a cadastro de redes, pedidos de esclarecimento e marcação de vistorias, devem ser tratadas por email, por telefone ou através do Balcão Digital.
A Vimágua pode ser contactada através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Deverá, sempre, ser indicado um n.º de telefone para eventual contacto.
O contacto telefónico para assuntos relacionados com facturas, contratos de prestação de serviços de água e saneamento e comunicação de leituras é o 253 439 560 ou o número 800 200 646.
Para informações relacionadas com pedidos de licenciamento, fiscalização, execução de ramais e cadastro de redes, deverá ser contactado o número 253 439 560.
Para comunicação de fugas, faltas de água, falta de pressão ou derrames de esgoto, o número de contacto será o número 800 910 410.
Importa, ainda, informar que serão alargados os prazos de pagamento de facturas e possibilitado o pagamento no multibanco, até 20 dias após a data limite de pagamento.
O mesmo sucederá com as referências de multibanco constantes dos avisos de corte e avisos de dívida.
As presentes medidas estarão em constante avaliação, apelando-se ao sentido cívico de todos, para facilitar a gestão deste momento crítico, devendo o contacto com a Vimágua ser feito apenas nas situações que se revelem, absolutamente, necessárias.