Adolescente que morreu em trágico acidente em Fermentões vai a sepultar amanhã
As cerimónias fúnebres do adolescente que morreu no trágico acidente, em Fermentões, estão marcadas para amanhã. O corpo de José Pedro da Silva Pereira vai ser autopsiado esta segunda-feira, no Gabinete Médico-Legal de Guimarães.
O adolescente de 16 anos morreu ontem à tarde após o despiste e capotamento de um tractor agrícola, em Fermentões. O trágico acidente ocorreu numa área florestal daquela freguesia, situada nas imediações da Rua do Loureiro.
Os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram alertados às 15h39, enviando para o local um carro de desencarceramento. O adolescente foi assistido pelas equipas da ambulância do Hospital de Guimarães e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação, não conseguindo resistir aos ferimentos. O óbito foi declarado no local.
José Pedro da Silva Pereira, residia na Rua do Pulo, em Fermentões, e era aluno do 11º ano do curso Técnico de Electrónica, Automação e Instrumentação, da Escola Profissional Cenatex. Na sua página do Facebook, a escola apresenta condolências à família e escreve: "a nossa comunidade escolar ficou mais pobre".
O corpo de José Pedro Pereira encontra-se nas instalações do Gabinete Médico Legal de Guimarães, onde vai ser autopsiado. O corpo ficará em câmara ardente esta tarde, a partir das 18h00, na Capela Mortuária de Fermentões.
As cerimónias fúnebres estão marcadas amanhã, às 16h00, na igreja de Fermentões, indo o corpo a sepultar no cemitério daquela freguesia.
Marcações: acidente, Fermentões, tractor agrícola;