Liquidatário Judicial da Tarf visitou instalações da unidade têxtil
O Liquidatário Judicial da Tarf vai proceder à apreensão dos bens desta empresa têxtil de Pevidém. A informação foi prestada pelo responsável, depois de efectuar, esta manhã, uma curta visita às instalações da unidade industrial, que foi declarada falida. Segundo Elmano Vaz a partir de hoje vai ser desencadeado todo o processo legal que culminará com o pagamento dos créditos.Elmano Vaz afirmou ainda que a partir desta sexta-feira vai ser instalada uma equipa nas portas da empresa, cujo objectivo passará por salvaguardar os bens da Tarf. Os trabalhadores poderão fazer parte deste grupo de segurança.
Durante o plenário que o Sindicato Têxtil do Minho e Trás os Montes promoveu esta manhã com os trabalhadores da Tarf, o sindicalista Francisco Vieira teceu duras críticas à actuação das diversas administrações que ao longo de vários anos passaram por aquela empresa.
No plenário foi eleito um trabalhador que vai passar a fazer parte da Comissão de Credores. Agora os trabalhadores vão fazer a reclamação dos seus créditos, não se sabendo quando receberão o dinheiro a que têm direito.
Marcações: Sociedade