Funcionário agredido durante assalto a posto de abastecimento de combustível em Brito
Foi assaltado o posto de abastecimento de combustível da Galp, localizado na Rua de S. João Baptista, na vila de Brito. O assalto ocorreu ontem à noite, cerca das 23h00, quando no interior do estabelecimento se encontrava um funcionário que foi agredido e teve de receber assistência hospitalar.
De acordo com as informações obtidas pela Santiago, dois homens dirigiram-se de automóvel à bomba de gasolina e um deles, encapuzado, entrou nas instalações ameaçando o funcionário com uma arma de fogo.O funcionário terá resistido e foi agredido com a arma. O assaltante apoderou-se do dinheiro que a vítima tinha no bolso e pôs-se em fuga.
O caso foi participado à GNR e comunicado à Polícia Judiciária de Braga que está agora a proceder à investigação.
Já no passado mês de Abril, este posto de abastecimento de combustível foi alvo de um assalto. Na altura, os assaltantes chegaram ao local quando o funcionário preparava o encerramento do posto.
Depois de o localizarem, conduziram-no sob ameaça de um ferro, à caixa onde foi intimado a entregar o dinheiro. Na despedida, os assaltantes deram alguns murros no funcionário que não teve de receber assistência hospitalar.