Homem e mulher encontrados mortos em Azurém autopsiados no Gabinete Médico-legal de Guimarães

Deverão ser autopsiados no Gabinete Médico-Legal de Guimarães, os corpos das duas pessoas que ontem foram encontradas mortas no interior das suas residências, em Azurém.

A meio da tarde, uma mulher de 53 anos terá colocado termo à vida, no interior da sua habitação, na Rua da Pedreira.  Os Bombeiros de Guimarães foram alertados às 15h44 e deslocaram para o local três elementos e uma viatura. O corpo de Rosa da Costa Oliveira, de 53 anos, foi conduzido à morgue do Gabinete Médico-legal de Guimarães.

O segundo caso ocorreu na rua Padre José Fernandes Ribeiro, também em Azurém. António Oliveira Martins foi encontrado sem vida. Os Bombeiros de Guimarães foram alertados às 18h39, enviando para o local três homens e uma ambulância. O homem de 65 anos já teria falecido há alguns dias. Vivia com a esposa que é bastante doente, tendo sido ela a aperceber-se da situação e a solicitar o apoio dos vizinhos. 

A PSP de Guimarães esteve no local, tendo solicitado a investigação da Polícia Judiciária de Braga. No entanto, esta manhã, fonte da PJ adiantou que não há suspeita de crime. O caso foi participado ao Ministério Público.

 

Marcações: Sociedade

Imprimir Email