Incêndios não deram tréguas aos Bombeiros na última madrugada

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães tiveram mais uma noite de intenso trabalho no combate aos incêndios.

Na última madrugada, os voluntários vimaranenses estiveram num incêndio na Rua da Igreja, em Gonça, com cinco homens e uma viatura, e ainda no monte de Santa Marinha, em Rendufe, com sete homens apoiados por duas viaturas. Os dois incêndios foram considerados extintos.

Já esta manhã, os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram chamados a mais um incêndio florestal no Lugar da Cachada, em São Torcato.

Um incêndio em detritos, na Rua da Marcha Gualteriana, no centro da cidade de Guimarães, também motivou a intervenção dos bombeiros, com três homens e uma viatura.

Os Bombeiros Voluntários das Taipas tiveram igualmente uma noite atarefada, no apoio ao combate em fogos em Vermil e também em Espinho e Pedralva, freguesias de Braga. Esta manhã, os voluntários taipenses estão a prestar auxílio no combate a um incêndio florestal na Póvoa de Lanhoso, com cinco homens e uma viatura.

Em Moreira de Cónegos, registou-se o reacendimento de um fogo na Rua de Santa Tecla. O combate às chamas está a ser feito pelos Bombeiros Voluntários de Vizela, com três homens e uma viatura.


Marcações: Sociedade

Imprimir Email