Homem tentou atropelar militar da GNR em Moreira de Cónegos

Vai ser presente esta segunda-feira no Departamento de Investigação e Acção Criminal de Guimarães, o indivíduo detido ontem em Moreira de Cóegos pelos crimes de desobediência e tentativa de atropelamento de um militar da GNR.

O incidente verificou-se quando uma patrulha da GNR de Lordelo foi chamada a intervir na sequência de desacatos verificados nas imediações de um café localizado na Rua de S. Paio "O Padroeiro". 

Quando a patrulha chegou ao local, um dos intervenientes nas desavenças estava a circular num veículo e tentou atropelar o militar da GNR que estava a sair da viatura daquela força de segurança. Aliás, ainda partir o espelho retrovisor do veículo daquela força de segurança.

O indivíduo pôs-se em fuga, acabando por ser posteriormente detido em Moreira de Cónegos, ficando a aguardar a apresentação perante o DIAP de Guimarães.

Em Fafe, na passada sexta-feira, um homem de 44 anos, emigrante na Suiça, foi detido por resistência, coação e injúrias dirigidas a um militar da GNR. Tudo aconteceu na Rua de Cavadas, tendo o detido sido notificado e apresentar-se esta segunda-feira no Tribunal de Fafe.  

 

Marcações: Sociedade

Imprimir Email