Casal que morreu num poço em Serzedelo residia em Infias

O casal que morreu na sequência da queda num poço, situado no quintal de uma habitação, em Serzedelo, resida em Infias. O acidente aconteceu ontem à tarde quando as vítimas, Custódio da Silva Macedo, de 51 anos, e a esposa Maria de Lurdes terão ido visitar os sobrinhos, residente na Rua Nova do Agrelo.

A tragédia ocorreu num terreno situado nas imediações da casa, onde existe um poço, ao que conseguimos apurar, mesmo ao lado do local onde eram criados coelhos. O casal encontrava-se sobre o poço quando a cobertura de cimento cedeu e ocorreu a queda fatal. O poço com uma profundidade de cerca de 17 metros, tinha cerca de um metro de água.

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães receberam o alerta às 16h52, enviando para o local seis operacionais da equipa de resgate de grande ângulo, um carro de apoio e uma ambulância. Apesar dos esforços, os corpos foram retirados sem vida.

Ao final da tarde, o único filho do casal, um jovem de 26 anos, jogador na equipa de futebol popular de Infias, ao saber da tragédia terá desmaiado e sido conduzido ao Hospital Senhora da Oliveira pelos Bombeiros de Riba D' Ave. 

Os corpos das vítimas mortais foram removidos para o Gabinete Médico-legal de Guimarães, onde deverão ser autopsiados amanhã.

 

Marcações: Sociedade

Imprimir Email