VÍDEO: Casal que morreu em Serzedelo estava em casa de familiares quando caiu ao poço

Já foram removidos para o Gabinete Médico-legal de Guimarães, os corpos do casal que morreu após a trágica queda num poço, situado no quintal de uma habitação, na Rua Nova do Agrelo, na vila de Serzedelo.

O acidente aconteceu esta tarde, quando o casal estava em casa de familiares. Foi quando se encontravam sobre o poço existente no quintal que a tampa de cimento cedeu e ocorreu a queda fatal. O poço com uma profundidade de cerca de 17 metros, era uma construção antiga, sendo apoiado numa estrutura superior de pedra e tinha ainda uma parte em saibro. Teria cerca de um metro de água, suspeitando-se que a morte terá resultado dos ferimentos contraídos com a queda.

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães receberam o alerta às 16h52, enviando para o local seis operacionais da equipa de resgate de grande ângulo, um carro de apoio e uma ambulância. 

A equipa retirou os corpos do casal do interior do poço cerca de uma hora depois, tendo os óbitos sido confirmados pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação que esteve no local. 

A GNR de Lordelo foi chamada a investigar o trágico acidente e ao início da noite, pelas 21h30, a corporação vimaranense procedeu à remoção dos corpos das vítimas mortais para a morgue do Gabinete Médico-legal de Guimarães, onde deverão ser autopsiados segunda-feira.

 

Marcações: Sociedade, Video

Imprimir Email