VÍDEO: Cantina do CCD de Guimarães reabriu para servir 150 refeições por dia
A cantina do Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores da Câmara de Guimarães já reabriu, no remodelado edifício localizado no Largo da Mumadona.Depois de um investimento de 210 mil euros, o espaço está pronto a servir os funcionários do município.
Com um edifício constituído por três pisos, o renovado espaço dispõe de quatro salas de refeição, uma sala de bar, uma área técnica e salas administrativas, que albergarão os serviços de secretaria do CCD, transferindo-se igualmente para ali a sua sede social.
Com capacidade para 82 lugares sentados, a nova cantina foi remodelada com o objectivo de requalificar as suas funções e garantir o cumprimento da legislação em vigor.
As obras da nova cantina iniciaram-se em Setembro após uma fiscalização da ASAE.
O remodelado espaço, que servirá diariamente uma média de 150 refeições, terminando um ciclo de itinerância por diferentes edifícios da cidade.
O Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores do Município de Guimarães presta uma vasta gama de serviços sociais, desportivos e culturais a cerca de 800 associados, promovendo igualmente atividades de convívio aos respetivos agregados familiares.