Peditório do Lions a favor da Liga contra o Cancro rendeu 45 mil euros

O peditório realizado em Novembro do ano passado pelo Lions Clube de Guimarães a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, rendeu 45 mil euros.
A revelação foi feita esta terça-feira pelos responsáveis daquela instituição vimaranense.
Apesar da crise económica em que se vive, o valor recolhido o ano passado neste peditório, superou em cerca de mil euros o dinheiro recolhido em 2012. 
Soares Pinto, presidente do Lions, manifestou a sua satisfação pela solidariedade uma vez mais revelada pelos vimaranenses.

O Lions Clube de Guimarães já promove o peditório a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro há 29 anos, tendo recolhido até agora dos vimaranenses um total de um milhão e 200 mil euros. Alves Pinto, director de comunicação do Lions, diz que os vimaranenses manifestam uma sensibilidade especial com este peditório anual.

Ao abrigo do protocolo estabelecido entre a Liga Portuguesa Contra o Cancro e o Lions Clube de Guimarães, 20 por cento do valor do peditório reverte em material para a unidade de oncologia do Hospital de Guimarães.
"O serviço está praticamente montado com o dinheiro recolhido pelo Lions nestes peditórios anuais", referiu Alves Pinto.


Marcações: Sociedade

Imprimir Email