Casal de adolescentes já apareceu e está bem

Já estão em Guimarães os dois adolescentes, namorados, que estavam desaparecidos desde a tarde da última quinta-feira.
Os dois menores, ela com 16, ele com 15 anos, regressaram a casa na companhia dos pais de Vítor e da avó de Teresa, confirmou o GuimarãesDigital.. Ambos estão bem de saúde.

Nos últimos dias as redes sociais, especialmente no Facebook, multiplicaram-se partilhas com as fotos de ambos solicitando informações do seu paradeiro.
Os dois jovens, ambos estudantes na Secundária Francisco de Holanda, saíram de casa na tarde de quinta-feira. Antes de abandonar a residência, onde vive com a avó, Teresa, natural do Funchal, Madeira, levou o cartão de crédito internacional da mãe, emigrada na África do Sul. Nesse dia ambos foram vistos junto à central de camionagem, no Guimarães Shopping. Seguiram para Lisboa, onde Vítor atendeu um telefonema do pai para dizer que “estava longe e bem de saúde”. 

Já na Capital fizeram um levantamento de dinheiro, numa caixa multibanco da Gare do Oriente. O cartão foi imediatamente cancelado pela avó, o que motivou um telefonema de Vítor a pedir dinheiro aos pais, ameaçando por termo à vida, revelou a avó da namorada. 

Este domingo o caso teve um final feliz. Vítor ligou aos pais pedindo-lhes que os fossem buscar a Lisboa. A esta hora já estão em casa.


Marcações: Sociedade

Imprimir Email