Talho de árbitro Manuel Mota em Guimarães vandalizado esta madrugada

A montra do talho Mota, em São Martinho de Sande, foi partida esta madrugada. De acordo com o que foi possível apurar, o estabelecimento foi vedado pela GNR, que esteve no local a tomar conta da ocorrência.
Tudo terá acontecido por volta da 1 hora da madrugada. A montra foi partida com um saco de pedras, que ainda estava no local na manhã deste domingo.

O talho Mota é propriedade do árbitro de futebol Manuel Mota, que ontem à noite dirigiu o jogo FC Porto-Marítimo, da Taça da Liga. O árbitro voltou a ser criticado pelo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, clube que ficou afastado das meias-finais da Taça da Liga depois da vitória do FC Porto diante do Marítimo, com um penaltie no último minuto.
Manuel Mota é proprietário de vários talhos. Um dos estabelecimentos, situado em Vila Verde, já havia sido vandalizado após o jogo Sporting-Nacional, da Liga. Desta vez, partiram a montra do talho que se situa em São Martinho de Sande.

Esta manhã, Manuel Mota esteve no seu estabelecimento para se inteirar dos prejuízos, despertando a atenção dos populares.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email