VÍDEO: PJ investiga alegado atropelamento mortal de homem em Longos
Um homem de 51 anos apareceu morto esta manhã, na berma de estrada que atravessa a freguesia de Longos. Tudo indica que terá sido vítima de um atropelamento, durante a noite, seguido da fuga do condutor. A Polícia Judiciária esteve no local e, ao que conseguimos apurar, encontrou o espelho retrovisor de um automóvel.O corpo de António Silva, morador na Rua das Reguengas, em Longos, foi encontrado pouco antes das 8 horas por um morador daquela freguesia.
Ao que conseguimos apurar, António Silva, solteiro e desempregado, tinha estado no dia de quarta-feira numa vindima na freguesia de Longos. Ao tomarem conhecimento da morte, os seus conhecidos ficaram chocados.
Embora se desconheça a hora e os contornos do acidente, os amigos esperam que as autoridades policiais consigam apurar aquilo que aconteceu.
Após as perícias feitas pelos agentes da Polícia Judiciária de Braga e a verificação da Delegada do Ministério Público, o corpo da vítima foi removido pelos Bombeiros Voluntários das Taipas para a morgue do Gabinete Médico-Legal onde deverá ser autopsiado.
Em curso, continua a investigação do alegado crime de atropelamento com fuga do autor e consequente abandono da vítima.