Destacamento da GNR de Guimarães apreendeu 39 pés de cannabis

O Destacamento da GNR de Guimarães apreendeu um total de 39 pés de cannabis, em operações realizadas ontem em Airão Santa Maria, no concelho de Guimarães, e em Refojos, no município de Cabeceiras de Basto.
O Destacamento da GNR de Guimarães apreendeu 13 pés de cannabis na freguesia de Airão Santa Maria. Dois indivíduos foram constituídos arguidos, no âmbito do processo de inquérito que decorre na GNR de Guimarães. 
As plantas de cannabis tinham uma altura em 1, 5  e 2 metros. Os militares da GNR apreenderam ainda dois bidões que eram utilizados para a plantação daquela espécie proibida. A acção da GNR realizou-se numa propriedade agrícola. Dois indivíduos de 27 e 38 anos foram constituidos arguidos. Um deles reside em Braga e o outro na vila de S. Jorge de Selho.
A GNR apreendeu ainda 26 pés de cannabis em Refojos, no concelho de Cabeceiras de Basto. 
As plantas foram encontradas no interior de uma estufa, localizada num campo, pertencente a uma propriedade agrícola. Na sequência desta apreensão, um indivíduo de 27 anos foi constituído arguido. Os processos de inquérito seguem agora para o Ministério Público.


Marcações: Sociedade

Imprimir Email