Posto de Turismo encerrado por falta de acordo

Falta de acordo com proprietário e nova estratégia de promoção levaram ao encerramento do posto de turismo da Alameda de S. Dâmaso
O encerramento do posto de turismo da Alameda de S. Dâmaso foi determinado pela falta de acordo com o proprietário do imóvel e pela nova estratégia de promoção da Turismo do Porto e Norte de Portugal.

Em declarações ao GuimarãesDigital, Sofia Ferreira, do Turismo do Porto e Norte de Portugal, esclareceu que este desenlace foi o resultado de um processo motivado pelo desejo do proprietário para alterar as condições do contrato de arrendamento.
Sem acordo o contrato foi denunciado na data em que expirou, no dia 10 de Agosto. Seja como for e face à nova estratégia de promoção turística através da rede interactiva de lojas, Sofia Ferreira assume que o posto de turismo da Alameda de S. Dâmaso deixaria de ter condições para se manter em actividade.

Consumado o encerramento em pleno Verão e numa altura em que o posto de turismo da Praça de S. Tiago sofre obras de remodelação para instalação da loja interactiva, Sofia Ferreira lembra que o atendimento de turistas não deixou de existir nesta fase de transição, estando a ser feito no edifício da câmara municipal.

A loja interactiva deverá abrir no início do próximo mês com novas ferramentas e inovadoras formas de atender quem visite Guimarães, sendo que o nosso Município foi um dos 54 que aderiu à nova rede da Turismo do Porto e Norte de Portugal.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email