Destacamento da GNR de Guimarães deteve 10 indivíduos por irregularidades na condução

O Destacamento da GNR de Guimarães deteve 10 indivíduos por irregularidades na condução, durante diversas acções de fiscalização do fim-de-semana.
Na passada sexta-feira, os militares da guarda detiveram um homem de 41 anos, em Ronfe, por resistência e coacção aos agentes de autoridade. Também em Celorico de Basto, um homem de 48 anos, foi detido por conduzir sem habilitação legal.

No sábado, as patrulhas da GNR detiveram automobilistas a conduzir com excesso de álcool no sangue e sem habilitação legal em Fafe, Vizela e na freguesia de Nespereira. Neste caso, um cidadão romeno, de 32 anos, foi identificado a conduzir com 1, 21 gramas por litro de sangue.
Ontem, os militares também detiveram automobilistas ao volante com taxas de alcoolemia superiores ao permitido por lei, efectuando detenções em Fafe e em Guimarães. Ontem à tarde, na freguesia de Nespereira, cerca 19H45, um homem de 53 anos foi detido por posse de arma branca e por conduzir com uma taxa de álcool de 1, 79 gramas por litro de sangue.

Em Vizela, ontem à noite, pelas 21 horas, na Rua do Campo da Bola, na freguesia de Santo Adrião, um indivíduo de 35 anos foi detido por posse de estupefacientes. Os militares da GNR apreenderam 17, 42 gramas de haxixe. 

Os detidos foram notificados a comparecer esta segunda-feira no Tribunal.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email