PJ investiga roubo e morte de idoso em Moreira de Cónegos

A Polícia Judiciária de Braga está a investigar os contornos do crime que culminou com a morte do septugenário em Moreira de Cónegos. O corpo da vítima mortal foi autopsiado ontem ao final da tarde, no Gabinete Médico-Legal de Guimarães.
Os resultados poderão determinar o que terá provocado a morte de Francisco Oliveira Lopes que sofria de problemas respiratórios. Foi encontrado sem vida com os pés e as mãos atados.
De acordo com fonte da Polícia Judiciária, na residência localizada na Rua do Infantário, ocorreu um roubo e em consequência desse crime a morte do septuagenário e o espancamento da mulher que está internada no Hospital de Braga. 
Todos os dias à noite, a funcionária deslocava-se à moradia onde vivia o casal, permanecendo na sua residência até cerca das 21 horas. Na noite de segunda para terça-feira, terá sido interceptada pelos assaltantes que entraram na residência e apoderam-se de alguns bens do casal. As autoridades não divulgam mais pormenores do caso que ainda está a ser investigado. 


Marcações: Sociedade

Imprimir Email