Quatro acidentes resultaram em sete feridos esta tarde em Guimarães
Sete feridos foi o resultado de quatro acidentes registados na tarde desta quinta-feira em Guimarães. O primeiro dos sinistros aconteceu no Nó de Calvos da A11, no sentido Guimarães-Felgueiras, pelas 15h54. Dois homens, pai e filho de 76 e 38 anos, sofreram ferimentos ligeiros, tendo sido transportados ao Centro Hospitalar do Alto Ave - Unidade de Guimarães, pelos Bombeiros Voluntários de Guimarães, que mobilizaram para o local quatro homens e duas ambulâncias.Pouco mais de meia hora depois, na A7, ao quilómetro 37, no sentido Guimarães-Famalicão, uma viatura despistou-se, tendo deixados feridos a condutora e os seus dois filhos. Mãe, de 33 anos, e as duas crianças, uma de 4 anos e outra de 8 meses, sofreram apenas ferimentos ligeiros, tendo sido encaminhadas pelos Bombeiros de Guimarães para o hospital vimaranense.
Às 17h03, em Ronfe, na Estrada Nacional 206, um outro despiste provocou outro ferido. O homem de 43 anos, depois de ter sido estabilizado no local, foi assistido no Hospital de Guimarães. No local esteve igualmente uma patrulha da GNR.
Finalmente, às 18h01, um novo despiste de um veículo ligeiro na estrada que liga as freguesias de Infantas e Arões Santa Cristina, causou ferimentos num homem de 38 anos. O ferido, ligeiro, foi encaminhado para a Unidade de Guimarães do Centro Hospitalar do Alto Ave, pelos Bombeiros de Guimarães que mobilizaram nove elementos apoiados por uma ambulância e dois veículos de desencarceramento. A VMER de Guimarães também prestou socorro à vítima.
Marcações: Sociedade