VÍDEO: Grávida agredida num assalto nas Taipas já teve alta hospitalar
A mulher de 30 anos, grávida de sete meses, que foi agredida na sequência de um assalto ao interior da sua residência já teve alta hospitalar. A vítima não quis contar como foi agredida nas costas e na cabeça pelos assaltantes, estando a recuperar do susto. Ao que conseguimos apurar, o feto está livre de perigo.Tudo aconteceu ontem de manhã quando a vítima de 30 anos foi surpreendida por dois jovens que entraram na sua casa, nas Taipas, enquanto ela terá saído para se deslocar à garagem.
Os dois assaltantes, com idades entre os 20 e os 30 anos, estariam no interior da residência, na posse de um computador, quando a mulher terá tentado impedir o assalto.
A vítima foi agredida pelos homens que actuavam de cara destapada. O barulho terá alertado o companheiro da vítima que estava a chegar a casa após ter levado uma filha à escola.
Os assaltantes fugiram. Os bombeiros Voluntários das Taipas receberam o pedido de auxílio, transportando a vítima à Unidade de Guimarães do Centro Hospitalar do Alto Ave, que já teve teve alta.
A GNR das Taipas deslocou-se à residência onde tudo aconteceu e o caso vai agora ser averiguado pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR.