Fiscalização da Vitrus em zonas limitadas resulta em estacionamento mais ordenado

É uma realidade inquestionável. As zonas de aparcamento limitadas da nossa cidade estão mais ordenadas e a permitir um uso mais disciplinado dos automobilistas. Uma mudança de postura que em muito se deve à intervenção fiscalizadora dos funcionários da empresa Vitrus Ambiente.
Desde Março deste ano que a fiscalização das zonas de aparcamentos da nossa Cidade estão sobre a responsabilidade daquela empresa.
Questionável ou não, é notório um aumento de fiscalização e consequentemente um aumento das contra ordenações aos automobilistas. Sem querer precisar quantas multas foram instauradas desde que assumiu a nova função, o Director Executivo da Vitrus, Daniel Pinto, faz um balanço "positivo" da actuação da Vitrus.
Questionado sobre os autos que foram levantados desde que a Vitrus Ambiente ficou responsável por fiscalizar as zonas de aparcamento limitado, Daniel Pinto apenas reconhece que “foram algumas multas as passadas."
A Vitrus tem competências delegadas desde o início deste ano, sendo da sua responsabilidade a exploração de três parques de estacionamento e toda a zona de estacionamento de duração limitada.
No que respeita aos parques de estacionamento, Daniel Pinto realça que "alguns parques de estacionamento apresentam mais vantagens comparativamente com as zonas de parque de estacionamento limitado."


Marcações: Sociedade

Imprimir Email