Ossadas encontradas nas margens do Rio Vizela são de Adélia Azevedo

As ossadas humanas encontradas nas margens do Rio Vizela, no dia 23 de Fevereiro deste ano, são de Adélia Azevedo a mulher de Lordelo que desapareceu no dia 1 de Dezembro de 2004. Os exames de ADN às ossadas estão concluídos, e agora a intenção do Ministério Público passa pela reabertura do processo para conseguir apurar as circunstância em que a mulher de Lordelo morreu.
Em declarações ao GuimaraesDigital.com a mãe de Adélia Azevedo confirma que já recebeu os resultados, através do Ministério Público.
Recorda que as ossadas humanas foram encontradas por um trabalhador que estava a proceder à limpeza de um campo, perto da Ponte Romana, na freguesia de Lordelo, no dia 23 de Fevereiro deste ano. Desde o primeiro momento as  autoridades suspeitavam que as ossadas humanas pertenciam a Adélia Azevedo. Tudo porque na altura do desaparecimento a mulher vestia um pijama de cor vermelha. As ossadas encontradas tinham precisamente uma roupa vermelha.
Rosa Azevedo diz que agora só quer que sejam entregues os ossos para realizar o funeral da filha. Contudo, a intenção do Ministério Público aponta para a reabertura da investigação.



Marcações: Sociedade

Imprimir Email