Dois mortos em acidentes rodoviários ocorridos em fim-de-semana trágico

O último fim-de-semana foi trágico nas estradas do concelho de Guimarães. Um jovem de 27 anos e um homem de 44 anos perderam a vida em acidentes de viação. Um homem de 44 anos morreu, ontem à tarde, na sequência de um acidente de viação, registado na freguesia de Leitões. O homem conduzia uma motorizada quando, por circunstâncias que ainda estão por esclarecer, sofreu o despiste fatal.
O sinistro ocorreu cerca das 17 horas, na Rua de São Martinho, na estrada que liga Brito a Braga. Joaquim Silva que residia na freguesia vimaranense de Oleiros não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no local.
Os Bombeiros Voluntários das Taipas removeram o cadáver para a morgue do Gabinete Médico-legal de Guimarães, onde deverá ser autopsiado esta segunda-feira.

Também esta segunda-feira, deverá realizar-se a autópsia ao corpo do jovem de 27 anos que morreu no sábado de manhã, na sequência de um acidente de viação ocorrido na EN 206, em Ronfe.
O sinistro resultou do despiste de uma viatura de marca Mercedes que provocou um morto e dois feridos. Assis Ribeiro, de 27 anos, residente na freguesia de Castelões, no concelho de Vila Nova de Famalicão, foi a vítima mortal.
Ao que conseguimos apurar, o jovem conduzia o veículo ligeiro de passageiros que por razões desconhecidas se despistou e foi embater num muro, quando circulava no sentido Guimarães- Famalicão. Os outros dois ocupantes sofreram ferimentos ligeiros e foram conduzidos pelos Bombeiros de Guimarães à Unidade de Guimarães do Centro Hospital do Alto Ave.



Marcações: Sociedade

Imprimir Email