Homem que morreu em Barco colhido por uma viatura deverá ser autopsiado hoje
Deverá ser autopsiado esta segunda-feira, no Gabinete Médico-Legal de Guimarães, o corpo do homem que no passado sábado morreu ao ser colhido, alegadamente na berma da via, em Barco, por uma viatura que terá entrado em despiste. O sinistro aconteceu na Rua da Srª. dos Remédios e o óbito foi declarado no local.Após o embate o condutor abandonou o automóvel e fugiu a pé. No entanto, ao final daquele dia acabou por se apresentar no posto das Taipas da GNR, onde foi identificado, e o caso segue trâmites agora no Ministério Público. Trata-se de um jovem residente no Concelho, numa freguesia vizinha daquela onde se deu o fatídico acontecimento.
A vítima mortal, de cerca de 80 anos, era emigrante em França e havia regressado há dias à terra natal, onde aguardava a chegada dos filhos e netos para férias, precisamente neste fim-de-semana que passou.
Por se tratar de um acidente que envolve uma vítima mortal o caso foi entregue ao Núcleo de Investigação Criminal da Autoridade Nacional de Trânsito para as devidas investigações.
Marcações: Sociedade