Ministério Público investiga agressão a mulher em Ponte
O Ministério Público está a investigar o caso de uma alegada agressão violenta contra uma mulher e em que estarão envolvidos cinco homens. Tudo aconteceu no dia 1 deste mês, pouco depois das 8 horas, no Parque Industrial de S. João de Ponte. A vítima, com cerca de 50 anos, diz que foi atacada a socos e pontapés por dois homens quando passeava dois cães, alegadamente por se preparar para cortar uma flor na via pública.Mais tarde ter-se-ão juntado mais três indivíduos que terão participado nas agressões.
Depois de gritar por socorro, testemunhas chamaram as autoridades. A mulher foi assistida pelos bombeiros e transportada ao Hospital de Guimarães. Posteriormente, foi sujeita a análises no Gabinete Médico Legal de Guimarães. No local dos acontecimentos esteve também a GNR que identificou três dos homens envolvidos no caso.
A vítima alega que da violência de que foi vítima, resultou a perda de um fio de ouro e uma esmeralda, duas pulseiras, uma em ouro e outra em prata, para além de lhe terem partido os óculos e um relógio.
O caso está a ser investigado pelo Ministério Público.
Marcações: Sociedade