Vento forte provocou queda de duas árvores e de um poste de electricidade

Os Bombeiros de Guimarães foram chamados, ontem à noite e esta madrugada, para retirarem da via pública duas árvores e um poste de electricidade. Cerca das 22.10 horas registou-se a queda de uma árvore de grande porte e de um poste de electricidade sobre três veículos ligeiros, na freguesia de Polvoreira
Ao que o guimaraesdigital.com. apurou o vento forte que se fez sentir terá causado inicialmente a queda da árvore que tombou sobre o poste de electricidade tendo atingido três veículos que estavam estacionado junto ao viaduto da auto-estrada, na Rua Comandante João de Paiva Faria Leite Brandão, em Polvoreira.
Os Bombeiros Voluntários de Guimarães deslocaram para o local três homens que foram auxiliados por  uma viatura.
Já pelas 2.10 horas, os Bombeiros de Guimarães foram chamados para outra ocorrência, esta no Bairro Pimenta Machado, em Azurém, para remover uma outra árvore que caiu na via pública.
A árvore de pequeno porte caiu na via pública mas não causou danos. No local estiveram três Bombeiros Voluntários de Guimarães auxiliados um veículo.

Já os Bombeiros de Riba D' Ave foram chamados na última noite para um acidente de viação de que resultaram quatro feridos ligeiros.
O acidente aconteceu pelas 23.35 horas na estrada nacional 310, Rida D' Ave  - Santo Tirso, mais concretamente nas Curvas de Conde.
Os quatro feridos ligeiros foram transportado ao hospital para receber tratamento hospitalar.
No socorros aos feridos estiveram seis Bombeiros de Riba D' Ave auxiliados por três viaturas.



Marcações: Sociedade

Imprimir Email