Atropelamento mortal na EN 105 em Nespereira

Um homem perdeu a vida, ontem à noite, após ter sido colhido por uma viatura, na estrada nacional 105, em Nespereira. Um dos ocupantes do veículo sofreu ferimentos ligeiros e teve que receber assistência hospitalar. O atropelamento mortal registou-se na estrada que atravessa a freguesia de Nespereira, numa zona próxima do viaduto da auto-estrada A7. Um homem que momentos antes do fatídico acidente tinha estado num café situado nas redondezas foi a vítima mortal deste sinistro.
Os Bombeiros Voluntários de Vizela mobilizaram para o local uma equipa com seis homens e duas ambulâncias. A Viatura Médica de Emergência prestou socorro aos sinistrados. Além da vítima mortal, há a registar ferimentos num dos ocupantes da viatura.
Comentando mais este acidente, o Presidente da Junta de Nespereira lamenta que se tenha registado mais uma morte no troço de estrada que regista o maior índice de sinistralidade do país... Nada que o surpreenda.

Carlos Mota sublinha que ainda na semana passada, a Junta de Freguesia voltou a alertar diversas entidades para os diversos perigos que representa o actual estado do troço da estrada nacional 105 que atravessa a freguesia e onde nos últimos anos já morreram cerca de uma dezena de pessoas.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email